domingo, 10 de janeiro de 2021

21/01/06-10

Oi você!

     Resolvi mudar o estilo de repente, e parar de postar diariamente, não quero que isso se torne uma responsabilidade e comece a pesar na minha rotina, resolvi que será semanal, e pode ser que as vezes eu aparece duas vezes na semana, sei lá, quem sabe...

   Quarta e quinta foram dois dias bem tranquilos, porém entediantes e me causaram um bocado de ansiedade, affew. Dias parados me fazem pensar demais, e isso me consome bastante, entretanto, eu também pude tirar um tempo pra voltar a escrever, afloraram durante a semana dois poemas daorinhas, e pela primeira vez, na quarta eu consegui fazer um poema em que no fim havia um ar de superação, sei lá, não que seja meu estilo, mas confesso que quando estava fazendo esse eu sentia um pouco de raiva, ou muita, sei lá...

    Na sexta havia um rolê pré-marcado com o pessoal, o dia foi meio corrido, mas tudo correu conforme o planejado, foi uma noite magnifica, a tempos eu não me divertia, mesmo que eu tenha feito tantos rolês e sociais nesses últimos tempos, mas dessa vez foi um dos poucos em que eu pensei pouco, bem pouco mesmo, e dancei bastante, foi divertido hahahaha.

    Obviamente no dia seguinte eu tava morto, acordei 1h, já fiquei bolado porque tinha que ter ido trabalhar mais cedo, fiquei um LONGO tempo parado na cama pensando na m3r#4 da vida e depois de mais de 1h levantei, fui almoçar, coloquei uns vídeos no PC pra terminar de despertar e às 4pm eu peguei a moto e fui pra rua. Fiquei até umas 10 rodando pela asa norte, encontrei com o brodi pra pegar umas coisas que eu havia esquecido na casa dele durante o rolê e voltei pra casa, a propósito foi nesse dia que eu escrevi o segundo poema, gostei do resultado também, no meu estilo mais comum.

    Foi uma semana meio pesada e cansativa, não tive bons resultados no trabalho, estou preocupado, bastante preocupado, mas levando pro lado social/hobbies, foi satisfatório. Espero que essa nova semana seja melhor ou eu vou virar mendigo HAHAHA.

    Eu não pretendia expor o poema agora, mas só pra não matar na curiosidade vou publicar o da quarta, pretendo também criar um perfil no insta pra publica-los, eu costumava usar o facebook antes, mas sei lá, vou migrar mesmo.

 

Falhas

 

                                                 Sentado numa praça

                                                 refletindo sobre alguns erros

                                                 Isolado num local vasto

                                                 perdido em meus devaneios

 

                                                 Notei que o maior problema

                                                 era estar sempre pensando

                                                 E ao esvaziar minha cabeça

                                                 pouco a pouco eu estava me libertando


                                                 E mesmo que onde vou ou estou

                                                 eu sempre imagine como seria estar ali com você

                                                 Percebo que já se tornou alguém

                                                 em quem eu jamais imaginei que poderia ser


                                                 Agora posso ver mais claramente

                                                 e não importa quem errou primeiro

                                                 O mundo não para e o verdadeiro problema

                                                 é se manter praticando os mesmos erros.


    Ainda me sinto triste, mas também sinto tanta raiva que talvez já tenha perdido o controle e se tornado ódio, e isso me consome mais que a tristeza, estou trabalhando nisso, vou melhorar... até a próxima.

"As you build your dreams on my shattered hopes
I'll look back on a day once loved and fantasize for tragedy"


Um comentário:

  1. Não sabia que vc escrevia poemas, infelizmente n entendo muito. A maior parte n consigo entender o poema ou sentir algo, mas consigo sim entender passar por dificuldade e se sentir no fundo do poço. Já está no caminho certo percebendo q a vida n para e temos que sempre continuar caminhando para frente, e próxima vez q pensar demais lembre-se, no fundo do poço vc já está, do chão n passa. Agora e só escalar pra voltar a sentir que está fazendo algo bom e continuar daí. Esperando ainda os planos que vc tem pra ajudar e compartilhar sempre.

    ResponderExcluir