sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

21/01/01

Olá, como você está?... 

É estranho estar aqui depois de tanto tempo, hahaha. Mas como uma das minhas metas era voltar a escrever, aqui estou, não sei se vai durar muito, se vai ser divertido, se será uma terapia, wathever... apenas vou escrever. 

Como eu sempre digo, não é porque o ano mudou que a vida vai mudar, entretanto, é mais um ano de oportunidades para nos esforçarmos pelas mudanças, vi muita gente reclamando de 2020, dizendo que era um ano horrível, que era um tempo ruim, etc, etc. Mas parem pra pensar e enxerguem que o problema não está na data. Óbvio que tivemos problemas incontroláveis, 2020 foi um ano de surpresas, mas de fato as únicas coisas ruins que ele causou foram a pandemia do Covid e as perdas de empregos geradas pela quarentena, de resto, todo problemas que você tanto reclamou foram causados por você mesmo, você é escravo de seus próprios pensamentos, vítima de sua auto-sabotagem, e somente você é quem pode te tirar dessa prisão. Sei que não é algo simples e muito menos fácil, mas busque força, seja dentro de si, ou em seus entes queridos, mas busque superar esses problemas, ou você vai se estagnar nisso. 

O ano passado foi extremamente pesado pra mim, precisei enfrentar meus MAIORES medos, e não foi nada fácil, principalmente por ter de enfrentá-los sozinho, não é nem um pouco simples estar de frente com algo que você sempre temeu, e ainda saber que não tem ninguém pra te confortar e segurar sua mão durante a travessia dessa ponte quase infinita. Mas enfim, aqui estou, sobrevivi a todas essas merdas que me imporam, e sobrevivi as merdas que eu mesmo coloquei no meu caminho tentando me sabotar. Uma hora aprendemos que por mais que seja difícil, devemos continuar em frente, e sem aquela baboseira de erguer a cabeça e ser como um campeão e blablabla, estou falando de algo mais realista, não importa se estou bem ou não, o que importa é que tenho que atravessar essa ponte, ou nunca chegarei ao outro lado. 

Hoje foi um dia bem calmo, quase não acordei, tamanho era meu cansaço, porém precisava fazer um pouco de dinheiro, juntei força de onde não tinha e saí da cama, mas a sabotagem começou cedo, resolvi assistir um vídeozinho de leves, pra aquecer pro dia, e de repente estava eu assistindo o 4º vídeo, e dando fila no lolzinho. depois de mais duas horas perdidas resolvi de fato ir trabalhar, rodei pouco menos que 3 horas, pois havia um compromisso marcado com meus amigos, e fui a encontro deles. Foi um inicio de noite bem divertido e calmo, pouca conversa e muita diversão, tirei o segundo período do dia de folga e voltei para casa pra descansar mais, foi uma virada de ano bastante exaustiva. 

Enfim, é isso, não vou manter o estilo antigo de contar histórias excessivas, mas quem sabe eu tire algum dia específico pra esse tipo de conteúdo, vou levar mais nessa pegada de anotações/diário/notas. Acaba que não consome tanto meu tempo, que atualmente é bem corrido, e me sobra mais tempo pra descansar. Até a próxima, estava com saudades =D


"I’m more and more afraid
because I’m not like myself before
(There’s no smile on my face)
I’m scared to see
myself getting weaker
(It’s quiet just like my heart)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário