segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

21-01-18/24

 Olá,

    Essa última semana foi bem estressante e pesada pra mim, já não bastasse os problemas usuais do trabalho e a cabeça do jeito que você já sabe bem, a vida resolve aprontar mais que o normal... Em pleno inicio de semana, eu me preparando para animar uma semana diferente das anteriores, recebo uma notícia que foderia com toda semana logo no inicio da tarde de segunda... Eis que naquela manhã eu perdia uma "irmã", a garotinha que vi crescer desde os 9 anos de idade, ao 22 nos abandonou...

    Eu realmente gostava dela, no sentido familiar, sempre a via sorrindo, a vi crescer e mudar, sabia que estava passando por um momento ruim, mas queria vê-la superar aquilo, quando você conhece alguém a tanto tempo, você realmente tem essa pessoa como um familiar, era como uma irmã pra mim, e todos a amavam, durante o ano novo falamos bastante dela, muitos perguntaram porque ela estava ausente da festa, etc e tals... Ela realmente era muito querida por todos nós, mas infelizmente ela não sabia, e por alguma razão pensava justamente o contrário. Sentirei saudades...

    Levei uns dois dias pra engolir essa história, foi como se eu novamente estivesse vivendo no automático, tentando entender o incompreensível, esses dias pareceram bem lentos. E de repente, estávamos lá velando-a, ainda me sinto estranho em lembrar disso tudo, realmente não queria ver a família passando por isso, cara, tudo parece ser tão injusto. E aos poucos eu ia remoendo todas histórias que aconteceram nesses últimos tempos, e misturando tudo num mix de emoções, eu realmente não conseguia mais me controlar, eu precisava desabar um pouco, mas eu não podia. Segurei tudo que podia, mas dava pra notar que um pouco transbordava aos cantos, em alguns pequenos momentos... Tudo é incompreensível pra mim, e por mais que eu tente enxergar por outros olhos, não consigo achar sentido em nada, absolutamente nada!

    Pensei em escrever a uns dois dias atrás, entretanto eu estava tão a flor da pele que preferi esfriar a cabeça mais um tempo antes de falar sobre tudo, porque provavelmente eu acabaria deixando escapar palavras que eu não queria, ou ofender pessoas, ou algo do tipo... Aguardei mais dois ou três dias pra vir falar sobre tudo, porque eu não podia falar enquanto estava com a cabeça em overflow. Ainda estou perto do limite, pouca coisa saiu, mas o suficiente pra controlar minhas palavras.

    Resolvi criar um poema novo, em detrimento dessa ultima semana, mas acabei não tendo tempo, tentarei resolver durante os próximos dias. Foi tanta merda, dívida na cabeça, amigos, família, sentimentos, tá tudo bagunçado, e não estou conseguindo arrumar ainda, mas aos poucos vou direcionando-os aos seus lugares, e aos poucos vou me livrando do que transborda. O mundo tem sido bem injusto.

    Espero que a próxima semana seja melhor, ela precisa ser... as vezes sinto que não aguento mais tudo isso, mas em outros momentos eu me sinto bem por saber que mesmo tendo tanta merda acontecendo ao meu redor, nenhuma delas é culpa minha, e eu tenho feito o meu melhor, mais do que o meu normal, isso tem me confortado, mas ao mesmo tempo, saber que estou dando o meu melhor e vendo toda a merda que recebo de troco, me deixa mal de novo, sei lá... Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes, APENAS....


Tempestade

 

                                    Olho para o céu,

                                    Algumas gotas caindo.

                                    O silencio ao meu redor

                                    Lembra-me onde estou indo.


                                    Aos poucos alguns pingos no chão,

                                    Eu ignoro e continuo seguindo.

                                    Olho para os dois lados da rua

                                    Em frente mantenho o meu caminho.


                                    Ainda sinto-me um pouco apreensivo

                                    Mesmo que tenha sido um dia tranquilo.

                                    O vento esfria meu corpo

                                    E a água que cai, continua fluindo.


                                    Solto algumas palavras aleatórias,

                                    Então me lembro que estou sozinho.

                                    Novamente olho para o céu,

                                    Está um dia ensolarado e limpo.


    Como falhei com o poema, deixei o que eu escrevi na mesma semana do ultimo que mostrei aqui, de certa forma ele diz muito sobre a semana passada.

 

Oh ahh ahh ahh 

Don't go, don't go to sleep 

Don't go, stay up and don't go

domingo, 17 de janeiro de 2021

21/01/11-17

 Opa, bão?!

    Essa semana  foi meio estranha, meio zumbificada, sei lá... Eu vivi a maior parte dela tão no automático que nem lembro direito o que aconteceu esses dias, hahaha. Lembro-me de alguns detalhes perdidos, mas não sei ao certo que dia aconteceu o que, sabe? Enfim, deixa eu tentar resumir um pouco.

    Lembro que na segunda fui a encontro de uma amiga conversar sobre umas tretas minhas, mais uma daquelas conversas que são mais na real pra se livrar de algo do que pra coletar ideias, sinceramente, não esperava dicas, nem conselhos, eu só queria falar mesmo, e tirar da minha cabeça algumas palavras, meio que só pra me sentir mais leve, não sei se me entende, mas é isso. De certa forma funcionou, foi mais um dia fora da solidão e com conversas soltas.

    Na terça... hmmmm... sei lá... eu realmente não me lembro de nada que possa ter acontecido na terça HAHAHA. Lembro que fiz uma graninha legal, bati a minha meta diária em +-3h, e depois não sei mais o que rolou, realmente nem sei se trabalhei a noite, ou se joguei, ou se encontrei alguém, sei lá. Já a quarta feira, minha irmã a uns 3 dias atrás tinha me mandado msg dizendo que tava com saudades, acho que eu não via ela desde o natal. Então trabalhei um pouco no horário do almoço e fui pra casa da minha mãe, e disse pra minha irmã comprar carne moída e bacon. preparei uns sandubas artesanais pra família toda e passei a tarde lá, até que eu recebo uma msg topzera.

    "hey, vai ter lasanha! Quer vir?"... Rapaz... hahaha. já tô lá! da minha mãe fui pra casa do brodi e gg wp, conversamos e comemos e bateu a ideia de "hey, porquê não terminamos aquele jogo hoje, agora?" e foi o que aconteceu, partimos para nosso último episódio da novela gameplays, foi emocionante, tirando a parte que dois dos meus 3 personagens favoritos foram de vala, mas foi top HAHAHA. A quarta-feira foi meio agitada.

    Porém, entretanto, todavia, lembro que rolou uma parada da terça pra quarta, que foi bem ruim. Sei lá, foi como se eu chegasse ao um momento de overload, pouco antes de dormir, eu estava só parado olhando pra cama, me sentia muito pesado, deitei um pouco, e a sobrecarga foi pesando mais, como se eu afundasse na cama, peguei o celular e fui ver alguns vídeos e fique nessa vibe até dormir, na quarta de manhã ao acordar, eu ainda estava bem pesado, sei lá, acho que eu morri ali por um momento, precisava aliviar a cabeça, e antes de ir trabalhar eu deitei de novo na cama por uns 2min e só esperei o corpo ficar mais leve, ou pelo menos aliviar o suficiente pra eu poder me mover com a cabeça mais limpa.

    Sábado foi legal, eu trolei a mim mesmo não acordando cedo, mas no turno da noite eu bati a meta e me chamaram pra uma festa que rolava la na pqp, eu fui, foi daora, poderia ter sido melhor, mas foi culpa minha não ter sido, e mesmo assim foi legal, muita música, ambiente satisfatório, e blababla. Domingueira, novamente só fui a noite, mas dessa vez não foi troll, é que durante o almoço realmente não teve um chamado, foi trágico, porém a noite, consegui bater a meta novamente, ainda encontrei meu irmão e fomos lanchar num dog dum amigo, muito bom, muito mesmo. Lá em águas claras, Paraíba Hot Dog, passem lá pra conhecer algum dia. Voltei pra casa e deu aquele peso de novo, do nada, brinquei com os dog 5min pra eles matarem a saudade, e do nada aquele peso, encostei na parede e me agachei por uns 2minutos, ali só parado e olhando pro chão, depois liguei o PC e cá estou falando essas coisas ao vento, ao vento não, à você. rs.

    Minhas costas doem, estou meio preocupado, preciso de uma cadeira nova pro PC, e também melhorar a postura enquanto estou pilotando, vou trabalhar nisso. Vlws! 


"Vai ver viciei na sarjeta queimando a língua"

domingo, 10 de janeiro de 2021

21/01/06-10

Oi você!

     Resolvi mudar o estilo de repente, e parar de postar diariamente, não quero que isso se torne uma responsabilidade e comece a pesar na minha rotina, resolvi que será semanal, e pode ser que as vezes eu aparece duas vezes na semana, sei lá, quem sabe...

   Quarta e quinta foram dois dias bem tranquilos, porém entediantes e me causaram um bocado de ansiedade, affew. Dias parados me fazem pensar demais, e isso me consome bastante, entretanto, eu também pude tirar um tempo pra voltar a escrever, afloraram durante a semana dois poemas daorinhas, e pela primeira vez, na quarta eu consegui fazer um poema em que no fim havia um ar de superação, sei lá, não que seja meu estilo, mas confesso que quando estava fazendo esse eu sentia um pouco de raiva, ou muita, sei lá...

    Na sexta havia um rolê pré-marcado com o pessoal, o dia foi meio corrido, mas tudo correu conforme o planejado, foi uma noite magnifica, a tempos eu não me divertia, mesmo que eu tenha feito tantos rolês e sociais nesses últimos tempos, mas dessa vez foi um dos poucos em que eu pensei pouco, bem pouco mesmo, e dancei bastante, foi divertido hahahaha.

    Obviamente no dia seguinte eu tava morto, acordei 1h, já fiquei bolado porque tinha que ter ido trabalhar mais cedo, fiquei um LONGO tempo parado na cama pensando na m3r#4 da vida e depois de mais de 1h levantei, fui almoçar, coloquei uns vídeos no PC pra terminar de despertar e às 4pm eu peguei a moto e fui pra rua. Fiquei até umas 10 rodando pela asa norte, encontrei com o brodi pra pegar umas coisas que eu havia esquecido na casa dele durante o rolê e voltei pra casa, a propósito foi nesse dia que eu escrevi o segundo poema, gostei do resultado também, no meu estilo mais comum.

    Foi uma semana meio pesada e cansativa, não tive bons resultados no trabalho, estou preocupado, bastante preocupado, mas levando pro lado social/hobbies, foi satisfatório. Espero que essa nova semana seja melhor ou eu vou virar mendigo HAHAHA.

    Eu não pretendia expor o poema agora, mas só pra não matar na curiosidade vou publicar o da quarta, pretendo também criar um perfil no insta pra publica-los, eu costumava usar o facebook antes, mas sei lá, vou migrar mesmo.

 

Falhas

 

                                                 Sentado numa praça

                                                 refletindo sobre alguns erros

                                                 Isolado num local vasto

                                                 perdido em meus devaneios

 

                                                 Notei que o maior problema

                                                 era estar sempre pensando

                                                 E ao esvaziar minha cabeça

                                                 pouco a pouco eu estava me libertando


                                                 E mesmo que onde vou ou estou

                                                 eu sempre imagine como seria estar ali com você

                                                 Percebo que já se tornou alguém

                                                 em quem eu jamais imaginei que poderia ser


                                                 Agora posso ver mais claramente

                                                 e não importa quem errou primeiro

                                                 O mundo não para e o verdadeiro problema

                                                 é se manter praticando os mesmos erros.


    Ainda me sinto triste, mas também sinto tanta raiva que talvez já tenha perdido o controle e se tornado ódio, e isso me consome mais que a tristeza, estou trabalhando nisso, vou melhorar... até a próxima.

"As you build your dreams on my shattered hopes
I'll look back on a day once loved and fantasize for tragedy"


segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

21/01/05

Opa! Bão?

    Hoje foi um dia meio estranho, como sempre, rs. Mas enfim, acordei e não quis trabalhar, nem lembro exatamente o motivo, mas só sei que fiquei em casa, resolvi fazer uma limpeza pela casa, faltou só a louça e uns tênis pra lavar. E resolvi ir jogar logo, joguei algumas partidas e retomei a MD5. Nesse meio tempo, acho que asssiti alguns vídeos também pelo youtube e ouvi algumas musicas, mas sinceramente, nem me lembro o que eu tava vendo, tamanha era a "cabeça voando", a um tempo que eu não consigo focar tanto nessas atividades, sempre eu fico viajando e imaginando coisas, acabo perdendo detalhes ao meu redor.

    Um pouco antes das 18:30 eu resolvi sair pra trabalhar, mas não tive muito sucesso, fui "almoçar" antes, e bateu um desanimo estranho, fiquei +-1h online e resolvi ir ao mercado, desliguei o app pra procurar algo pra jantar mais tarde, e acabei comprando comida pra semana toda logo, o gasto foi baixo comparado ao que eu normalmente pago em alimentação, entretanto foi maior do que eu havia planejado pra hoje.

    Retornando para casa voltei pro PC, chamei no xesqueduo e finalizei a MD5, dessa vez com 3 vitórias seguidas, de repente parecia tão simples HAHAHA. E resolvemos experimentar uma gameplay na inhouse de tier 3. A partida foi divertida, principalmente pela sensação de in-house, onde os jogadores estão ali realmente no propósito de jogar numa pegada mais séria, e não confunda seriedade com alto nível, afinal a in-house é tier 3. O jogo foi bastante divertido, galera comunicando um tanto legal, afinal geral em chamada, o pessoal do time era meio tímido, mas deu pra dar umas calls boas. 

    Como eu havia dito, seriedade é diferente de qualidade, a partida foi bastante interessante, uma experiência que eu acredito que os jogadores do meu time não tinham antes, porém o jogo foi bem fácil, talvez pela grande diferença que faz você ter uma comunicação entre os 5 membros do time, porém o jogo foi bem desbalanceado também, o pessoal do outro time não parecia saber lidar com o jogo que eles estavam submetidos. De resto, foi divertido, provavelmente vou voltar lá pra jogar outras partidas.

    Enfim, esse foi o dia, joguei pra k#, e viajei muito nos pensamentos, ainda me sinto confuso com algumas coisas, e decidido com outras, mas a iniciativa que tá falhando, tenho me sentido fraco pra agir, desmotivado, voltei aos exercícios semanais, e espero que eles melhorem esses pontos que estão falhos. É isso, até mais, tenham uma boa noite.

"난 괜찮아  나는 괜찮아, 속삭이는 고백"

"I whisper, I’m okay, I’m okay"

domingo, 3 de janeiro de 2021

21/02 - 21/03

 Olá, como vai?

Esse fim de semana foi bem estranho pra mim, hahahaha. Uma mistura de cansaço, empolgação, raiva e preguiça, nem sei dizer exatamente o que eu sentia em qualquer hora do dia, na real que não sei dizer nem o que quero mais, tem sido um tempo bem confuso, e eu quase não to tomando decisões por causa disso. Eu realmente NÃO sei o que quero, seja qual área for...


 Sábado - Acordei meio tarde, trabalhei quase nada e voltei pra casa bastante cansado, acho que ainda estava com o recoil da virada do ano, comprei pão e salsicha e GG Dogs, basicamente eu joguei e comi o dia inteiro, até umas 8 da noite quando fui trabalhar novamente. E por falar em trabalho, tem sido um pouco entediante esses últimos turnos noturnos, pensando muito e rodando pouco de moto, realmente preciso arrumar uma playlist pra trabalhar e usufruir da música para abater esse tédio e tbm os pensamentos que fluem longe... 

Voltando pra casa lá pelas 22:30, voltei a jogar, marcado com um amigo de fazer um duo criminoso, jogamos até umas 3am e finalizei a noite com resultados legais no joguinho, já no trabalho... HAHAHA.


Domingo - Novamente acordei tarde, preciso parar de trolar isso, ou vou lascar a meta do mês, a intenção era ir trabalhar até às 2pm e voltar pra fechar a MD5, entretanto, lembrei-me que tinha um walkthrough marcado desde sexta passada, então como um bom e sensato trabalhador preocupado com minhas metas fiz o óbvio... cancelei o trabalho e adiantei a MD5 pra não perder a hora do walk. HAHAHAHAHAHA (FACEPALM). 

Contrariando a noite anterior, fiquei 1/2 na MD e fui pro "compromisso", e como de se esperar, foi ótimo!!! Afinal, jogo de suspense, terror e com muito plot twist, não tem como ficar ruim, e a jogadora que estava no controle com seus over act e sustos, melhor ainda KKKKKKK. As vezes penso que somos (eu e amigos) maldosos por ver esse tipo de jogo rolando, mas na real que não importa, é muito bom ver os outros se assustando, e o melhor, como numa gameplay de youtuber, onde gostamos de acompanhar as reações do jogador, nesse caso vemos pessoalmente tudo acontecer, é muito melhor! Experimente com seus amigos depois.

Enfim, após umas 2-3 horas de jogo, chegada a hora de ir embora trabalhar, fiz algumas corridas, bati a meta de meio turno e voltei pra casa, obviamente perdi a terceira partida da MD5, e joguei até 97 pontos +-, quem sabe amanhã eu tento de novo, mas não tenho certeza, tenho outras coisas pra resolver e não sei se da tempo de jogar. E esse foi meu emocionante fim de semana, jogar, jogar, matar trabalho, jogar, jogar, trabalhar o mínimo, jogar e jogar! Preciso mudar isso urgentemente! XOXO, até a próxima.


"That couldn't give a fuck about me"

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

21/01/01

Olá, como você está?... 

É estranho estar aqui depois de tanto tempo, hahaha. Mas como uma das minhas metas era voltar a escrever, aqui estou, não sei se vai durar muito, se vai ser divertido, se será uma terapia, wathever... apenas vou escrever. 

Como eu sempre digo, não é porque o ano mudou que a vida vai mudar, entretanto, é mais um ano de oportunidades para nos esforçarmos pelas mudanças, vi muita gente reclamando de 2020, dizendo que era um ano horrível, que era um tempo ruim, etc, etc. Mas parem pra pensar e enxerguem que o problema não está na data. Óbvio que tivemos problemas incontroláveis, 2020 foi um ano de surpresas, mas de fato as únicas coisas ruins que ele causou foram a pandemia do Covid e as perdas de empregos geradas pela quarentena, de resto, todo problemas que você tanto reclamou foram causados por você mesmo, você é escravo de seus próprios pensamentos, vítima de sua auto-sabotagem, e somente você é quem pode te tirar dessa prisão. Sei que não é algo simples e muito menos fácil, mas busque força, seja dentro de si, ou em seus entes queridos, mas busque superar esses problemas, ou você vai se estagnar nisso. 

O ano passado foi extremamente pesado pra mim, precisei enfrentar meus MAIORES medos, e não foi nada fácil, principalmente por ter de enfrentá-los sozinho, não é nem um pouco simples estar de frente com algo que você sempre temeu, e ainda saber que não tem ninguém pra te confortar e segurar sua mão durante a travessia dessa ponte quase infinita. Mas enfim, aqui estou, sobrevivi a todas essas merdas que me imporam, e sobrevivi as merdas que eu mesmo coloquei no meu caminho tentando me sabotar. Uma hora aprendemos que por mais que seja difícil, devemos continuar em frente, e sem aquela baboseira de erguer a cabeça e ser como um campeão e blablabla, estou falando de algo mais realista, não importa se estou bem ou não, o que importa é que tenho que atravessar essa ponte, ou nunca chegarei ao outro lado. 

Hoje foi um dia bem calmo, quase não acordei, tamanho era meu cansaço, porém precisava fazer um pouco de dinheiro, juntei força de onde não tinha e saí da cama, mas a sabotagem começou cedo, resolvi assistir um vídeozinho de leves, pra aquecer pro dia, e de repente estava eu assistindo o 4º vídeo, e dando fila no lolzinho. depois de mais duas horas perdidas resolvi de fato ir trabalhar, rodei pouco menos que 3 horas, pois havia um compromisso marcado com meus amigos, e fui a encontro deles. Foi um inicio de noite bem divertido e calmo, pouca conversa e muita diversão, tirei o segundo período do dia de folga e voltei para casa pra descansar mais, foi uma virada de ano bastante exaustiva. 

Enfim, é isso, não vou manter o estilo antigo de contar histórias excessivas, mas quem sabe eu tire algum dia específico pra esse tipo de conteúdo, vou levar mais nessa pegada de anotações/diário/notas. Acaba que não consome tanto meu tempo, que atualmente é bem corrido, e me sobra mais tempo pra descansar. Até a próxima, estava com saudades =D


"I’m more and more afraid
because I’m not like myself before
(There’s no smile on my face)
I’m scared to see
myself getting weaker
(It’s quiet just like my heart)"