Eae KKK, omG. Eu esqueci que tenho um blog pra criar... xD
Foram meses bem loucos, e percebi tbm que eu só lembro desse lugar aqui quando a vida tá meio bosta... Então, eis que resolvi mudar isso, quero manter o blog independente da situação vivenciada =D.Vou tentar dar um "resumão" do ano aqui, mas como sabemos, minha memória não é tão boa, então vai o que der.
Março/Abril: Rapaz, esse mês foi meio pegado, a memória já apagou todos eventos, mas de certa forma foi aquele padrão de me matar de trabalhar pra resolver as dívidas, horas extras, e poucos rolês. É tudo que posso lembrar HAHAHA
Maio: Nesse mês acabou minha morada em dupla, eu e minha colega de casa seguimos nossas direções, não por problemas conjuntos, mas pelo fato de nesse momento eu reconhecer o problema da minha dívida que não acabava, então resolvi voltar para o berço materno, assumi a derrota e aceitei a necessidade de voltar. Por mais que a longo prazo eu pudesse pagar tudo, sei que as perdas em juros eram absurdas, então abandonei a vida solo. A mente não colapsou pelo fato de eu já ter me preparado pra isso a muito tempo atrás, e até que foi uma mudança bem tranquila, com muitos apoios de todas as partes.
Junho: O que dizer aqui além de DICLOPARTY, né???!!!! HAHAHA, esse ano rolou, e foi MUITO top, omG, sinceramente, está na top3 das melhores até o momento, infelizmente ainda pelos cuidados de saúde atual no país, precisei filtrar e fazer uma festa pequena, mas foi muito boa, e nesse meio tempo me envolvi com alguém, e foi top. HEHEHE
Julho: Aqui foi um momento de transição, ajustando trabalho, relacionamentos e hobbies, esse mês, por mais que tenha rolado muita festividade, por dentro foi meio agoniante, pensar nos problemas e reajustar as coisas de uma forma que não aumentasse.
Agosto: EU NÃO LEMBRO DE NADA AQUI KKKKKKKKKKKKK
Setembro: Esse mês começou bem suave, o trabalho parece ter melhorado um pouco, mas provavelmente ainda preciso aumentar minha escala de horário. Mas por enquanto tudo OK;
Agora saindo da parte de linha temporal, em algum momento desses eu resolvi fazer um empréstimo para quitar todas as outras dívidas e centralizar tudo num só ponto, realmente foi bom, e não me travou nos juros ou coisas do tipo. E também a parte triste foi que também nesse meio tempo eu acabei vendendo minha querida ZX25, saudades ninjinha. Mas já diziam os marombas, noPainnoGain, uma hora eu restituo essas sacrifícios.
Então, é isso, pretendo manter essas "conversas", independente de estar bem ou não, porque eu realmente gosto de escrever aqui. vlws, até a próxima.
Ahhhh, já ia me esquecendo, depois de todos esses anos nessa indústria vital, eu jamais achei que viraria fã de boludos, muita música boa. HAHAHHA.
"Desculpe por não te dizer o que eu senti
é que eu não conseguia nem explicar para mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário